20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
11/12/2019

Vereador e empresário exibem armas de fogo em redes sociais e são investigados pela polícia no município de Apuí

Foto: Divulgação

Vereador e amigo empresário aparecem em fotografia com duas armas sobre a mesa

O vereador Walmir Camargo dos Santos, que também é membros da mesa diretora da Câmara Municipal de Apuí, distante 1.122 quilômetros de Manaus em linha reta, está sob investigação da Polícia Civil.


O fato que compromete o vereador é uma fotografia em que duas armas de fogo aparecem sobre a mesa onde o parlamentar está ao lado de um empresário que é seu amigo.


A fotografia chegou ao conhecimento do delegado titular da 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Apuí, Francisco Rocha, que instaurou inquérito e intimou o vereador, que também é conhecido como “Louro Fagundes”.

 

As duas armas de fogo dentro do círculo seriam réplicas e foram

apresetadas pelo vereador na delegacia de Apuí (Foto: Divulgação)


O vereador se apresentou na delegacia e declarou que o revólver e a pistola são apenas simulacros de armas de fogo e que tudo não passou de uma brincadeira dele e do seu amigo empresário.


As réplicas das duas armas de fogo que aparecem na fotografia divulgada nas redes sociais foram entregues ao delegado Francisco Rocha e o empresário deverá ser o próximo a ser intimado a depor na DIP de Apuí.

 

O delegado Francisco Rocha deve solicitar uma perícia na fotografia para confirmar se as armas apresentadas pelo vereador são as mesmas em ambos os casos. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.