NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
18/11/2020
Visualizações: 1760

Vereadores brigam ao vivo durante sessão legislativa. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Nas imagens é possível perceber uma troca de ofensas e acusações. Antes da live ser retirada do ar, eles são vistos partindo para agressão

 ACâmara Municipal de Acarape (CE) foi palco de uma briga entre dois vereadores, na noite desta terça-feira (17/11). A discussão foi filmada e transmitida ao vivo. Na ocasião, os políticos debatiam uma proposta de ficha limpa para funcionários públicos.

 

Nas imagens, é possível perceber uma troca de ofensas e acusações. Antes da live ser retirada do ar, eles são vistos partindo para a agressão.

 

No momento da confusão, a sessão estava com pouco mais de meia hora e se aproximava da votação, após a leitura do projeto.

 

A briga começou quando vereador Arimatéia (PDT) pediu a palavra e ressaltou que gostaria de ter mais tempo para ler a proposta e que ela passasse por uma avalição de assessores jurídicos.

 

Veja também

 

'Aquele filho da p*** não pode ganhar', diz mulher a Paes sobre Crivella

 

PF investiga grupo que fraudava auxílio emergencial

“Porque cargo de comissão, até onde eu sei, até onde eu entendo, é um cargo de gerência do gestor. Com relação aos critérios, já existe um padrão […] Tem coisas no projeto que gostaria de ler mais”, disse. O político, ressaltou posteriormente, que não era contra a proposta.Logo, a fala foi rebatida pelo vereador Pedro Alcino (PMB), que também acusou o colega de não querer votar a proposta. A briga então começa.

 

De acordo com o jornal O Povo, Pedro Alcino disse que a discursão foi fruto do “calor do momento”.

 

“Felizmente, o presidente impediu que chegasse às vias de fato. teve algumas acusações mútuas, mas isso faz parte do calor do momento”, diz ainda. Segundo ele, a regulamentação para assumir cargos públicos na cidade vai ajudar na diminuição da corrupção no município.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Fonte: Metrópoles

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.