NOTÍCIAS
Esportes
Verstappen diz que 'não seria visto' se pilotasse McLaren no Japão
Foto: Reprodução

Max Verstappen conseguiu uma vitória com V maiúsculo no GP do Japão da Fórmula 1. Entretanto, o tetracampeão apontou que as coisas teriam sido diferentes caso estivesse pilotando uma McLaren.

 

O final de semana em Suzuka parecia se desenhar para a dupla da equipe britânica. Nos treinos livres, foram Lando Norris e Oscar Piastri que lideraram as sessões, e na classificação, pareciam vir com o mesmo ritmo.

 

Entretanto, o titular da Red Bull surpreendeu com uma volta voadora e conseguiu a pole-position. Na corrida, então, dominou, não permitiu a aproximação da dupla e conseguiu a primeira vitória do campeonato e a 64ª na F1.

 

Veja também

 

Raphinha perde a cabeça e empurra goleiro após jogo do Barcelona

 

Guardiola critica brasileiro do City: ''Não é inteligente o suficiente''

 

Em entrevista à TV Viaplay, então, Verstappen afirmou que o GP do Japão não teria sido o mesmo se estivesse na McLaren. “Quando cheguei aqui, não esperava vencer – e depois de sexta-feira, nem um pouco. Começar na pole foi a coisa mais importante neste fim de semana.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A McLaren foi mais rápida, acho, mas não conseguiram entrar no DRS para fazer uma jogada”, pontuou. “Estou muito feliz com o que estou fazendo. Não quero nem pensar se eu estivesse naquele outro carro [McLaren]. Então, você não teria me visto.”

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.