Carro destruído por tanque de guerra na Inglaterra foi doado por proprietário
Um veterano britânico da Segunda Guerra Mundial, de 98 anos, destruiu um carro da Tesla com um tanque Sherman no Dia da Vitória na Europa para combater a "disseminação do fascismo por Elon Musk".
O engenheiro Ken Turner passou por cima do caro veículo elétrico, que tinha a palavra "FASCISMO" na placa, deixando-o completamente destruído num campo em Northamptonshire (Inglaterra).
O carro havia sido doado por um proprietário de Tesla que está "desolado" com o apoio que o dono da empresa, Elon Musk, tem dado à extrema direita na Europa.
Veja também
Satélite flagra formação enigmática girando no Mar Báltico
Nave perdida no espaço deve cair na Terra nos próximos dias
Os tanques Sherman foram um dos símbolos da vitória dos Aliados sobre o nazismo e o fascismo na Segunda Guerra Mundial.
"Tenho idade suficiente para ter visto o fascismo pela primeira vez, agora ele está voltando. Elon Musk, o homem mais rico do mundo, está usando seu imenso poder para apoiar a extrema direita na Europa e seu dinheiro vem dos carros da Tesla. Bem, tenho uma mensagem para o Sr. Musk: Já derrotamos o fascismo antes e vamos esmagá-lo novamente. Vamos lá!", comentou o veterano, de acordo com o "Daily Star".
fotos: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Durante a posse de Donald Trump como presidente dos EUA, em 20 de janeiro, Musk foi visto fazendo um gesto que muitos associaram ao nazismo. Ele negou.
Fonte: Extra