26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
02/11/2020

Veterinária fica presa às ferragens de seu carro após perder o controle da direção e cair em barranco na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O veículo quebrou parte do muro e caiu no barranco à margem da pista

Um veículo modelo Nissan Mach de cor prata perdeu o controle, quebrou parte de um muro e caiu em um barranco à margem da Avenida das Torres, na Zona Norte de Manaus.

 

O acidente aconteceu nesta segunda-feira, 2, e de acordo com informações da equipe de agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) o veículo era dirigido pela veterinária identificada como Úrsula Almeida.

 

Foi acionado o Corpo de Bombeiros porque a mulher ficou presa às ferragens e logo após seu resgate ela foi levada para o hospital por uma equipe do Samu.

 

Veja também

 

‘Sementinha do mal’ faz assalto a mão armada e até mesmo a vítima fica de boca aberta com o tamanho do bandido. VEJA VÍDEO

 

Motorista de aplicativo atropela mulher de bandido para escapar de assalto na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus

O Nissan Mach destruiu parte

do muro e caiu no barranco 


Os membros da equipe que fez os primeiros socorros informou que a veterinária sofreu várias escoriações pelo corpo, mas não sofreu nenhuma fratura ou outro ferimento grave, e apesar da necessidade de ser conduzida a uma unidade de emergência, não corria risco de morte.


Não há informações oficiais da circunstância em que o acidente aconteceu, no entanto algumas pessoas disseram que um caminhão teria atingido a lateral do Nissan Mach.

 

O veículo foi parar no final do barranco

mas após ficar desgovernado mas a veteinária

não se feriu com gravidade (Foto: Divulgação)


O carro da veterinária ficou bastante danificado e foi preciso que um carro-guincho fosse acionado para retirá-lo do barranco onde caiu por volta das 10h, quando o movimento na Avenida das Torres estava bastante intenso desde o começo da manhã devido ao feriado prolongado

.

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Até às 14h não haviam sido divulgadas novas informações sobre o estado de saúde da veterinária, que estaria indo para sua clínica no bairro do Parque Dez quando o acidente aconteceu.

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.