Vários populares ajudaram os policiais a resgatar a viatura do buraco onde caiu com uma das rodas dianteiras
Na manhã desta quinta-feira, 8, uma viatura da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) caiu em um buraco, quando fazia patrulhamento de rotina na Rua Prosperidade, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.
Os policiais militares contaram com ajuda de várias pessoas que se dispuseram a ajudar no resgate do veículo.
O vídeo gravado por um dos populares que passava no local da ocorrência, mostra o exato momento em que o grupo une forças para impulsionar o veículo para fora do buraco aberto na pista há vários dias.
Veja também


Buraco na pista provocou o acidente com a
viatura da 8ª Cicom (Foto: Divulgação)
Um morador das imediações confirmou que a cratera abriu há mais de um mês e já causou outros acidentes idênticos.
Os policiais não se feriram ao cair no buraco aberto na pista, agradeceram aos voluntários e deram continuidade à ronda de rotina e de combate à criminalidade no bairro da Compensa.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A acidente que aconteceu por volta das 10h não danificou a parte da suspensão dianteira da viatura policial.
VEJA VÍDEO: