Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Cruzeiro do Sul, no Acre, sofreu um grave acidente na manhã desta quarta-feira, 24/09, enquanto se dirigia a uma ocorrência de emergência.
O acidente aconteceu no Ramal 3 da BR-364, quando o veículo capotou várias vezes até parar fora da pista. A viatura ficou parcialmente destruída devido à força do impacto.
No veículo estavam apenas o motorista e uma técnica de enfermagem. Segundo informações de Matheus Cameli, da direção do SAMU de Cruzeiro do Sul, a técnica teve ferimentos leves e foi levada para o Hospital do Juruá, onde recebeu atendimento médico. O motorista não se feriu.
Veja também

Apontado como ladrão de carros, amigo de Oruam e segurança de Doca é detido. VEJA VÍDEO
As causas do acidente ainda são desconhecidas e deverão ser investigadas pelas autoridades competentes. Não há informações sobre as condições da estrada no momento do acidente, nem se o tempo ou fatores mecânicos podem ter contribuído.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: