Notícias

Compartilhar Imprimir

Arte e Fama

10/09/2019

Viúva de Mr. Catra relembra morte do marido após um ano: 'Traições não importam mais'

Compartilhar:

Foto: Reprodução/Instagram

Mr. Catra e família

Silvia Catra, viúva de Mr. Catra, desabafou sobre a morte do , que completa um ano nesta segunda-feira.

 

No texto, publicado no Instagram do funkeiro, ela relembrou os últimos dias que passou ao lado dele: "Traições não importavam mais", disse Silvia, com uma foto ao lado do marido e de dois filhos.

 

Catra morreu aos 49 anos no dia 9 de setembro do ano passado, vítima de um câncer de um câncer no estômago.

 

Veja também

 

Anitta esbanja energia e rebola muito em show em SP após pausa para cuidar da saúde. VEJA VÍDEOS

 

Ator de 'Um Maluco no Pedaço' morre de câncer aos 72 anos. VEJA VÍDEO

 

Silvia, que vive postando homenagens ao funkeiro nas redes sociais, vive com 12 dos 32 filhos do artista, mais genros, noras e netos. Catra teve 28 filhos de sangue e quatro adotivos.

 

Resultado de imagem para catra e esposa


Na publicação, ela fala das dificuldades que passou ao lado de Catra durante o tratamento: "Toda vez que sonho só me vêm as imagens dos últimos três meses que passamos juntos, e foram barra ... Levei meu marido para o hospital igual a um touro e vi ele definhar em vida na procura constante de uma cura onde nada mais importava para mim. Brigas, traições e mágoas era muito pequenas na frente do que significa a vida. A única coisa que eu queria era que ele acordasse sem dor e com um bom humor. Pedia a Deus em todas as horas que o intestino voltasse a funcionar... Então, você que ama verdadeiramente, viva intensamente o seu amor... Eu queria muito ele aqui, faria e passaria por tudo novamente. Só me restou a saudade e a certeza de que vou amar eternamente...", escreveu Silvia.

 

Resultado de imagem para catra e esposa

 

Quando a morte do cantor completou seis meses, Silvia Catra disse que ainda chorava de saudade do marido. Em um bate-papo com os seguidores no stories do Instagram, ela revelou que jamais se casará novamente.

 

"Meu marido foi muito pressente na minha vida. Quando eu o conheci, eu tinha 17 anos. Muito tempo com uma pessoa. Não tenho condições de arrumar alguém. Muito estranho. Muito tempo você convivendo com a pessoa e, de repente, do nada, casei com outro marido? Isso não existe. Minha família aí cheia de moças, já tenho até netos. Não, não penso nisso", respondeu ela.

 

Catra e Silva ficaram juntos há mais de 20 anos

Catra e Silva ficaram juntos há mais de 20 anos Foto: Reprodução/Instagram

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

 

Em outra resposta, Silva falou das outras duas mulheres do funkeiro: "Que outras esposas? Quando o meu marido ficou doente, todo mundo meteu o pé. Acabou aquela fábrica de ilusão de todo mundo dizer que era mulher do Catra. Todo mundo queria ser mulher do Catra enquanto ele estava bem. Podia entrar nas baladinhas de graça, beber, desfrutar dos melhores hotéis. Depois que Catra ficou doente, foi diagnosticado com câncer, ninguém queria saber mais não", desabafou.

 

Extra

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.