26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
19/11/2019

Vice do Manaus FC, Giovanni Silva destaca acesso do Amazonas:

Foto: Henri Clay

Giovanni Silva demonstrou preocupação com o Amazonas FC

Atual tricampeão amazonense, na Série C do Campeonato Brasileiro e com a maior folha de pagamento do Estado. Alguns poderiam dizer que o Manaus FC está em "outro patamar", mas não é o que acredita o vice-presidente do clube, Giovanni Silva.

 

Além dos tradicionais adversários dos últimos anos, como Fast, Nacional, Princesa e Penarol-AM, ele demonstrou preocupação também com o caçulinha Amazonas FC, recém-promovido à elite estadual. Giovanni disse até que o mais novo rival vai brigar pelo título se mantiver o elenco campeão.

 

- O time do Amazonas, se manter essa base e, claro, buscando um ou outro reforço pontual, com certeza vai brigar pelo título do estadual - resumiu Giovanni.

 

Veja também

Indígenas do AM conquistam ouro por equipe e prata na dupla mista, no Brasileiro de tiro com arco

 

Alunos paratletas do Amazonas vão disputar Paralimpíadas Escolares em São Paulo


O vice-presidente de futebol também disse que assistiu a divisão de acesso e que monitorou alguns jogadores, mas descartou, ao menos por enquanto, contratações no Estado. Apesar de elogiar um ou outro nome, ele afirmou que a diretoria analisa jogadores de outras regiões como prioridade.

 

- Tiveram bons jogadores nessa Segundinha, porém estamos analisando jogadores de outras regiões, como também da Copa São Paulo, que encerrou nesse final de semana com o título do São Caetano - disse.

 

E por falar em Copa São Paulo ele comentou sobre um suposto interesse do Brasil de Pelotas-RS pelo atacante Mateus Oliveira, vice-campeão da Copa São Paulo pelo XV de Piracicaba, e o volante Panda. Giovanni admitiu que houve sondagens, mas nada além disso. E lembrou que há uma multa rescisória.

 

- Tiveram sondagens, mas nada de oficial chegou até nós. Mateus tem contrato conosco até o final da temporada do ano que vem. De qualquer forma são jogadores que tem contrato com o clube, com multa rescisória, que podem sim ser tirado de nosso clube, mediante o valor das multas - ilustrou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Em 2020, o Manaus vai disputar Campeonato Amazonense, Série C do Brasileiro e Copas do Brasil e Verde. Diretoria e comissão técnica ainda buscam quatro reforços, sendo três atacantes e um zagueiro.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.