NOTÍCIAS
Interior em Destaque
08/11/2019

Vice-prefeito do município de Jutaí morre com traumatismo craniano após queda de motocicleta

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Genivaldo loiola foi trazido para Manaus e veio a óbito no HPS Dr. João Lúcio Pereira

O vice-prefeito do município de Jutaí, Genivaldo Vieira Loiola, morreu na tarde da última quinta-feira, 7, no Hospital e Pronto-Socorrro Dr. João Lúcio Pereira.


Ele sofreu um acidente de trânsito no último domingo quando pilotava sua motocicleta por uma rua do município e sofreu traumatismo craniano.


Genivaldo Loiola foi transferido para Manaus na segunda-feira, 4, mas já estava em coma profunda e ontem, não resistiu ao traumatismo craniano e faleceu.

 

Veja também
 
Obras de recuperação do sistema viário de Novo Airão entram na reta final
 
Prefeitura não paga o salário dos garis do município de Boca do Acre a 3 meses e, sem limpeza, cidade fica entregue às baratas. VEJA IMAGENS


De acordo com informações vindas do município, distante 1.011 quilômetros de Manaus em linha reta, o vice-prefeito caiu com sua motocicleta e bateu a cabeça no muro de uma residência.

 

O vice-prefeito sofreu traumatismo craniano ao cair com sua motocicleta em Jutaí (Foto: Divulgação) 


Um carro que estaria trafegando pela contra mão e em alta velocidade na tarde de domingo teria provocado a queda que provocou o traumatismo craniano de Genivaldo Vieira.


O corpo de Genivaldo deverá ser transferido de Manaus para Jutaí na manhã desta sexta-feira, para velório e sepultamento no município onde ele nasceu e era vice-prefeito.


A Prefeitura de Jutaí vai decretar luto oficial por três dias.

 


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.