25 de Junho de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/06/2022

VIDA FOI POUPADA! Policiais militares agem rapidamente e impedem suicídio de mulher em crise de depressão na Ponte Rio Negro. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os policiais interceptaram a mulher e impediram que ela se jogasse da ponte no começo da tarde desta quarta-feira

Uma mulher de 40 anos aproximadamente e que não teve o nome divulgado, foi salva por policiais militares da 8ª Cicom quando tentava se jogar da ponte Jornalista Phelippe Daou, mais conhecida como Ponte Rio Negro, na Zona Oeste de Manaus.


A mulher chorava muito e andava apressadamente para se jogar no rio Negro, numa demonstração clara que queria cometer suicídio, no entanto, os policiais que patrulhavam o local, agiram com rapidez e evitaram que o pior acontecesse.


A tentativa de suicídio aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira, 22, e as primeiras informações dão conta de que a mulher seria esposa de um comerciante conhecido como “Seu Fábio”, e que ambos são donos de um mercadinho e de uma lanchonete.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Jovem comete suicídio ao se jogar da ponte Rio Negro e deixa várias cartas para os familiares e amigos

 

IMAGENS FORTES! FEMINICÍDIO E SUICÍDIO! Pedreiro mata a esposa com facadas e depois tira a própria vida na Comunidade Parque São Pedro, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Felizmente os policiais da 8ª Cicom chegaram  a tempo

de agir e evitaram que a mulher e jogasse da ponte

Jornalista Phelippe Daou (Foto: Divulgação)

 

Não se sabe qual foi o procedimento seguido pelos policiais militares após evitarem o suicídio, mas uma pessoa que conhece a mulher, comentou em um grupo de WhatsApp que ela vem sofrendo de forte depressão e foi levada de volta para sua casa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


A ponte Rio Negro continua sendo palco de constantes tentativas e de suicídios concluídos, por isso o policiamento tem sido reforçado pela Polícia Militar e tem evitado, como aconteceu desta vez, que pessoas tirem a própria vida naquele local.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.