Os policiais interceptaram a mulher e impediram que ela se jogasse da ponte no começo da tarde desta quarta-feira
Uma mulher de 40 anos aproximadamente e que não teve o nome divulgado, foi salva por policiais militares da 8ª Cicom quando tentava se jogar da ponte Jornalista Phelippe Daou, mais conhecida como Ponte Rio Negro, na Zona Oeste de Manaus.
A mulher chorava muito e andava apressadamente para se jogar no rio Negro, numa demonstração clara que queria cometer suicídio, no entanto, os policiais que patrulhavam o local, agiram com rapidez e evitaram que o pior acontecesse.
A tentativa de suicídio aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira, 22, e as primeiras informações dão conta de que a mulher seria esposa de um comerciante conhecido como “Seu Fábio”, e que ambos são donos de um mercadinho e de uma lanchonete.
Veja também
Felizmente os policiais da 8ª Cicom chegaram a tempo
de agir e evitaram que a mulher e jogasse da ponte
Jornalista Phelippe Daou (Foto: Divulgação)
Não se sabe qual foi o procedimento seguido pelos policiais militares após evitarem o suicídio, mas uma pessoa que conhece a mulher, comentou em um grupo de WhatsApp que ela vem sofrendo de forte depressão e foi levada de volta para sua casa.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
A ponte Rio Negro continua sendo palco de constantes tentativas e de suicídios concluídos, por isso o policiamento tem sido reforçado pela Polícia Militar e tem evitado, como aconteceu desta vez, que pessoas tirem a própria vida naquele local.
VEJA VÍDEO: