27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
26/11/2020

Vidente famoso por acertar suas previsões prevê um terrível 2021 e web reage: ‘Misericórdia’

Foto: Superinteressante

previu que a tecnologia iria avançar tanto, que irá ter a possibilidade delas assumirem o controle do mundo.

O ano de 2020, de fato, não tem sido um dos melhores. O mundo inteiro sofreu e vem sofrendo com a Covid-19, vírus que se alastrou pelo planeta fazendo milhares de vítimas. Além disso, o ano tem sido marcado negativamente também devido às várias mortes de pessoas queridas da televisão, como por exemplo, a de Tom Veiga, o eterno Louro José.

 

Considerando todos os fatores, muita gente espera ansiosamente que o ano termine, com a esperança de que 2021 seja melhor. Mas, de acordo com as famosas previsões de Nostradamus, isso pode não acontecer.

 

Michel de Nostredame, ou como ficou mundialmente conhecido, Nostradamus, foi um médico e farmacêutico natural da França. Porém, ficou conhecido por causa de suas visões, das quais já teria acertado várias.

 

Veja também

 

Antes de morte, vidente revelou o que fez Flávio Migliaccio não crer mais em Deus

 

Vidente responsável por revelar tragédia de Brumadinho e Chapecoense faz novo anúncio bombástico. VEJA

 

O vidente prevê que, no próximo ano, haverão muitas catástrofes, incluindo ambientais e também econômicas e sociais. Ele deixou por escrito que também terá muitos problemas, como crise financeira e até mesmo uma guerra. A notícia foi parar no Facebook, e alguns internautas ficaram amedrontados.

 

“Maria passa na frente”; “Misericórdia Jesus”; “Pai tenha misericórdia dos seus filhos”, foram alguns dos comentários em resposta à notícia que foi publicada no Facebook.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Cabe ressaltar que Nostradamus ainda previu que a tecnologia iria avançar tanto, que irá ter a possibilidade delas assumirem o controle do mundo. A Europa também não iria ficar de fora dessa e sofreria com várias inundações e um colapso financeiro. 

 

Fonte: 1NEWS

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.