28 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
14/03/2021

Vidente pede indenização de R$1,1 milhão após 'perder poderes' em acidente

Foto: Reprodução

O homem disse que já atendeu celebridades e presidentes e alega que perdeu o dom após uma batida de carro

O vidente Maurice Amdur, de 56 anos, está processando uma corretora de seguros após "perder seus poderes" por conta de um acidente de carro em 2015. Segundo o jornal Metro UK, o homem está pedindo uma indenização que equivale a R$1,1 milhão. Ele afirma que já fez consultas com presidentes, celebridades e até membros da realeza britânica.


No processo, o homem afirmou que o acidente fez com que ele perdesse a concentração necessária para fazer o seu trabalho "paranormal". Ele alegou também que perdeu temporariamente o uso dos braços e foi transformado em um "eremita" pelo impacto da batida.


Além de ter perdido seus "poderes", Amdur disse que sua vida sexual foi arruinada após a batida de carro, que o causou problemas de ereção. O vidente acrescentou, ainda, que também perdeu um contrato com uma emissora de televisão que queria fazer uma série sobre sua vida como vidente das celebridades.

 

Veja também

 

Jovem estupra pônei e é preso 4 anos após fazer o mesmo com cavalo. VEJA

 

Homem quase morre após verme entrar em seu pênis e depositar ovos. VEJA


"Eu tinha uma namorada na época, e estava empolgado com o meu futuro. Mas o relacionamento não deu certo, porque eu me tornei impotente e incapaz de usar os meus braços por um tempo, perdi a força neles totalmente", disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A corretora de seguros da mulher envolvida no acidente respondeu o pedido dizendo que o valor da indenização é "profundamente desonesto" e que Amdur está exagerando nas sequelas.

 

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.