NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/03/2020

Vidente responsável por revelar tragédia de Brumadinho e Chapecoense faz novo anúncio bombástico

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Vidente responsável por revelar tragédia de Brumadinho e Chapecoense faz novo anúncio bombástico

O vidente Carlinhos, que acertou sobre as duas fatalidades, voltou a causar intriga após fazer uma nova revelação para lá de assustadora.

 

Carlinhos, o vidente, ficou conhecido nacionalmente em 2016, quando previu a queda do avião da Chapecoense, que caiu na Colômbia, deixando 75 mortos e comovendo o mundo todo.

 

Na época, muito se falou sobre o assunto e o profeta acabou ganhando destaque. Surgiram muitas especulações sobre o caso e principalmente dúvidas sobre a previsão do veterano, já que muita gente não acredita na possibilidade de saber sobre o futuro.

 

Veja também

 

O que é Voyeurismo? Na língua francesa a palavra significa “quem percebe através da visão”. Ou seja, aquele gosta de observar

 

Por que é difícil ficar concentrado por longos períodos de tempo?

 

Mas, ele já havia sido muito claro a respeito da fatalidade e seus alertas passaram a repercutir. Porém, a situação ficou ainda mais tensa quando o vidente Carlinhos contou previamente sobre o rompimento da barragem de Brumadinho.

 

Pouco tempo antes da tragédia, o profeta havia dito que aconteceria algo “igual ou pior” do que o acidente na cidade de Mariana. Desta vez, ele voltou a assustar seu público.

 

Isso porque gravou um vídeo onde alertou sobre uma nova queda de avião de grande porte, com centenas de passageiros. Para piorar, o famoso garantiu que isto aconteceria ainda este ano. Nos comentários, é possível ver o medo das pessoas ao descobrir a visão dele.

 

Foto: Reprodução

 

Vidente comenta acidente envolvendo grande astro da música: Luan Santana

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Além de Carlinhos, outra sensitiva também costuma fazer previsões certeiras: Érica Dias. Em uma consulta recente, a paranormal pediu que Luan Santana tomasse cuidado com aviões, pois, assim como Gabriel Diniz, o cantor poderia enfrentar uma onda de má sorte, que não terminaria nada bem. Os fãs, claro, ficaram muito preocupados com o pedido da mulher.

 

TV Foco

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.