21 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
23/02/2024

Vídeo de objeto voador 'misterioso' filmado na Colômbia pode ser um óvni de verdade. VEJA

Foto: Reprodução

Existem inúmeros vídeos de avistamentos de supostos discos voadores, mas a maioria deles acaba tendo explicação simples, como balões de festa ou aves em alta velocidade. Mas uma gravação de óvni na Colômbia, divulgada em meados de 2023, volta a virar notícia ao ser considerado legítimo pelo jornalista mexicano Jaime Maussan e por um piloto americano aposentado.

 

O vídeo em questão foi registrado pelo piloto colombiano Jorge A. Arteaga enquanto estava sobrevoando a região de Antioquia. Em plena luz do dia, um estranho objeto escuro pode ser visto surgindo repentinamente das nuvens a 3.600 m de altura e passando rapidamente pela cabine do pequeno avião.

 

À medida que se aproximava da aeronave de Arteaga, o suposto óvni ficava mais claro e parecia ter uma forma pontiaguda na frente e redonda atrás.

 

Veja também

 

Influencer diz beber o próprio sangue com limonada para 'continuar jovem'

 

Médico retira 150 larvas do nariz e dos seios da face de paciente nos EUA

 

Citado pelo site britânico LAD Bible, o piloto colombiano disse, na época, que o objeto inicialmente estava parado e depois pareceu flutuar no ar entre Medellín e Santa Fé, antes de ganhar velocidade e seguir em direção a ele.

 

Seu copiloto também avistou o suposto óvni e o observou enquanto se aproximava da aeronave. Jorge Arteaga teria manobrado o avião para seguir o objeto, alegando que ele não se parecia nem se comportava como um balão, drone ou aeronave conhecida – embora não tenha conseguido rastreá-lo.

 

Citado pelo LAD Bible, ele avalia que o ambiente estava muito frio e turbulento para que um balão não estourasse. Agora, o jornalista mexicano e ufólogo Jaime Maussan – que ficou famoso ao revelar os dois “cadáveres alienígenas” encontrado no Peru – confirmou a “autenticidade” do vídeo.

 

“Estamos diante de uma das maiores evidências de óvnis de todos os tempos, capturada pelo capitão piloto aviador @JorgeArteagaG”, comenta Maussan em mensagem compartilhada no X (ex-Twitter).

 

O jornalista e ufólogo teria consultado também o tenente e piloto americano aposentado Ryan Graves, que analisou as imagens de Arteaga e concluiu que se trata de um fenômeno aéreo não identificado (Fani).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Jaime Maussan disse, citado pelo site britânico, que o objeto que aparece na gravação é “algo totalmente desconhecido, sem meios de propulsão e com movimentos que ele considera inteligentes”. 

 

Fonte:Trendsbr

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.