06 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
26/11/2022

Vídeo mostra homem agredindo mulher com tapas e puxões de cabelo na frente da filha de 5 anos; ele foi preso. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

Vítima tem recebido apoio da prefeitura. Agressor responderá pelo crime de lesão corporal em contexto de violência doméstica contra a mulher.

A Polícia Civil prendeu, na sexta (25), o homem que foi filmado agredindo uma mulher na frente da filha do casal, de 5 anos, em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco (veja vídeo acima). Ele deve passar por uma audiência de custódia no sábado (26).

 

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o homem tem 34 anos. O mandado de prisão preventiva diz que ele responde pelo crime de lesão corporal em contexto de violência doméstica contra a mulher.

 

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Comarca do Município de Carpina. A captura foi efetuada pela equipe do delegado Bruno Bezerra, titular do distrito da cidade.

 

Veja também

 

Vídeo mostra o momento em que dois criminosos encurralam e agridem mulher em assalto. VEJA AS IMAGENS

 

Vídeo mostra empresário agredindo a esposa com tapas em prédio. VEJA AS IMAGENS

Segundo a secretária da Mulher de Carpina, Izaura Pessoa, a prefeitura já identificou a mulher do vídeo e está prestando suporte a ela e a criança.

 

"Ela já está sendo acolhida pela rede. Está recebendo apoio de assistente social, de advogada e de psicóloga", afirmou.
No vídeo, que foi postado nas redes sociais, é possível ver o homem dando tapas na cabeça e no rosto da mulher. A menina tenta defender a mãe, puxando o braço e segurando a cabeça do pai.

 

As imagens ainda mostram o homem puxando o cabelo da mulher e jogando ela no chão. É possível ouvir enquanto ela grita.

 

O crime ocorreu no domingo (20), em frente a casa onde a vítima mora, no Loteamento Carneiro Leão. Por ser final de semana, ela prestou queixa na delegacia de plantão em Nazaré da Mata, também na Mata Norte.

 

A secretária Izaura Pessoa disse que a mensagem a ser passada a todas as mulheres nessa situação no município é justamente que elas podem buscar assistência na Secretaria da Mulher.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Precisando, elas não podem pensar duas vezes. As nossas técnicas, psicólogas, pedagogas, assistentes sociais e professoras estão aqui para colocá-las na rede e dar todo o apoio e todo o acolhimento necessário", garantiu. 

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.