17 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
11/06/2024

Vídeo mostra jovem sendo perseguido e executado a tiros dentro de unidade de saúde. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

A ação criminosa foi capturada por câmeras de segurança no local. As imagens mostram a vítima, que não foi identificada, na entrada da UPA observando a movimentação

Um jovem de 23 anos foi perseguido e executado a tiros dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O crime ocorreu na tarde de domingo (9), no bairro Messejana, em Fortaleza.

 

A ação criminosa foi capturada por câmeras de segurança no local. As imagens mostram a vítima, que não foi identificada, na entrada da UPA observando a movimentação.Um homem passa pela rua em uma bicicleta, e em seguida, a vítima caminha em direção a uma rampa da UPA. Nesse momento, o suspeito retorna com a bicicleta, invade a unidade e começa a atirar contra o jovem.

 

Veja  também 

 

CLIENTE DESTRÓI LOJA DE CELULARES COM MARRETA POR NÃO GOSTAR DO SERVIÇO. VEJA VÍDEO

 

Touro pula cerca, vai para o meio da plateia e deixa 4 feridos em rodeio. VEJA VÍDEO

 

A vítima ainda tentou escapar pulando uma rampa e correndo, mas foi perseguida e alvejada pelo suspeito. O vídeo mostra o desespero das pessoas presentes durante o tiroteio. Um comparsa do atirador apareceu para ajudar na execução.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

cretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o jovem baleado não resistiu aos ferimentos e morreu.Informações indicam que ele tinha passagens por roubo. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza. 


Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.