04 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/04/2024

Vídeo mostra membros de facção criminosa punindo suposto ladrão com tiros nas mãos e perna em comunidade de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

Momento que é disparado o primeiro tiro contra a mão esquerda do suposto ladrão

Membros do tribunal do crime de uma facção criminosa castigaram um suposto ladrão, com tiros de revólver nas duas mãos e uma das pernas, na Comunidade Vila do Jacaré, município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.


A punição que ocorreu dentro de uma casa que seria do próprio homem castigado, foi documentada em um vídeo que está compartilhado nesta quarta-feira, 24, nas redes sociais e grupos de WhatsApp.


Antes dos tiros serem disparados o suposto ladrão aparece andando com dificuldade e se apoiando no cabo de uma vassoura, até cair no chão e logo em seguida um dos membros do tribunal do crime recebe a ordem para efetuar os disparos de arma de fogo.

 

Veja também

 

Homem que matou a própria esposa com tiro no pescoço continua foragido e sendo procurado pelo Núcleo de Combate ao Feminicídio da DEHS

 

Polícia prende homem que ameaçava as irmãs, furtava objetos pessoais e dinheiro para trocar por drogas no bairro de São Lázaro, Zona Sul de Manaus

Segundo tiro atingiu a mão direita

 

Terceiro tiro é disparado contra a perna direita

do homem (Fotos: Divulgação)

 

O primeiro tiro atinge a mão esquerda, o segundo perfura a mão direita e o pistoleiro ainda efetuar um terceiro disparo contra a perna direita do homem, que apesar do castigo cruel, não dá sequer um único gemido.


“Tem que pensar antes de fazer as coisas mano. Vai dá-lhe logo aí mesmo mano, na mão desse bicho aí. Vai, vai. Dá-lhe na mão, dá-lhe na mão, caralho. Tu é ladrão mano. Tá bom menor, não mata o cara não”, diz um dos torturadores.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


O homem teria sido punido pela facção criminosa, por vir praticando constantes roubos na Comunidade, e não há informações se ele buscou atendimento em algum hospital de Manacapuru ou se a polícia já tem conhecimento do fato.

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.