16 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
05/06/2024

Vídeo mostra momento em que homem arrasta corpo da namorada amarrado em corrente. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança flagraram o crime brutal

 Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos, é o principal suspeito de assassinar a facadas e arrastar o corpo da namorada, Bruna de Oliveira, de 24 anos, pelas ruas de Sinop na madrugada do último domingo, 02.

 

Imagens de câmeras de segurança flagraram o crime brutal, mostrando o homem arrastando a motocicleta com o corpo da vítima amarrado ao veículo pelo pescoço. Bruna foi encontrada sem vida em uma valeta em um matagal. A vítima estava com uma corrente enrolada no pescoço presa com um cadeado.

 

Familiares informaram que a vítima saiu de casa no sábado, 01, na companhia do namorado, e desde então não foi mais vista. Preocupados com a demora de Bruna retornar para a casa, entraram em contato com suspeito, que informou que havia deixado a jovem em sua residência, ainda na noite de sábado.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Mulher é morta e tem corpo arrastado por correntes em moto. VEJA VÍDEO
 

Corpo é encontrado com as mãos amarradas em lixeira viciada no Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

No domingo, ainda sem notícias de Bruna, os parentes da vítima foram até a casa do suspeito, contudo, ele já havia se mudado. Do lado de fora da casa havia sangue, constatando que algo havia acontecido.

 

Desconfiado, o irmão da vítima procurou por ela nas proximidades, quando encontrou o corpo jogado na valeta, rígido e com marca aparente de degola.

 

Até o momento, Wellington segue foragido. A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha para capturá-lo e esclarecer o crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram    

 

VEJA VÍDEO: 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.