27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
03/07/2023

Vídeo mostra momento em que um homem atira durante pancadaria em bar. VEJA AS IMAHGENS

Foto: Reprodução

Segundo a polícia, dois homens foram levados à delegacia após o caso, mas apenas o responsável pelos disparos ficou preso. Briga começou após suspeito se irritar com outro cliente que estaria filmando o local

Uma briga em um bar terminou em um tiroteio, em Goiânia. Um vídeo mostra o momento em que um homem atira durante a pancadaria. De acordo com a Polícia Militar, logo após o fato, os dois homens foram levados à delegacia após o caso, mas apenas um, que é o responsável pelos disparos, ficou preso por tentativa de homicídio.

 

O caso aconteceu em um bar localizado no Setor Goiânia Viva. Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu encontrar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

 

A polícia informou que a briga começou após o suspeito se irritar com outro cliente que estaria filmando o local - que não é a mesma pessoa que filmou o vídeo acima. Segundo a PM, esse cliente foi foi atingido de raspão pelos disparos, mas não quis atendimento médico. Como o nome do homem não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizá-lo para saber sobre seu estado de saúde até a última atualização desta reportagem.

 

Veja também

 

Jovem de 27 anos sai do coma e acusa marido de tentativa de feminicídio após ele atear fogo nela. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Mulher é executada a tiros na frente do namorado em São Francisco do Guaporé. VEJA VÍDEO

Nas redes sociais, o bar pediu desculpas pelo ocorrido e informou que, com a confusão, precisou finalizar o evento que estava acontecendo. Apesar de a polícia informar que o cliente ficou ferido, o comércio ainda disse artistas e clientes presentes não foram atingidos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Todas as medidas já foram tomadas e pedimos desculpas aos demais pelo ocorrido. A Zaya Lounge repudia todo tipo de agressão e violência. Iremos rever tudo para achar como ocorreu", escreveu.

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.