O registro mostra a movimentação na comunidade pouco antes do crime e rapidamente começou a ser compartilhado em grupos
Um vídeo que circula nas redes sociais voltou a chamar atenção para a violência na Favela do Coqueirinho, em Fortaleza. Nas imagens aparece um homem conhecido como “Bené”, que posteriormente foi morto a tiros em uma ação atribuída a rivais ligados a um grupo criminoso conhecido como “Massa”.
O registro mostra a movimentação na comunidade pouco antes do crime e rapidamente começou a ser compartilhado em grupos de mensagens e páginas policiais.
Segundo informações que circulam nas redes sociais, Bené teria sido alvo de integrantes de um grupo rival em meio à disputa entre facções criminosas na região. A execução provocou tensão entre moradores da comunidade, conhecida pelos constantes episódios de violência.
Veja também

Até o momento, as autoridades não divulgaram detalhes oficiais sobre a dinâmica do homicídio nem informações sobre suspeitos envolvidos na morte.
A Polícia deve utilizar imagens e informações compartilhadas nas redes para ajudar nas investigações do caso.
A Favela do Coqueirinho tem sido palco frequente de confrontos e disputas criminosas, situação que mantém moradores em clima constante de medo e insegurança.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O caso segue repercutindo nas redes sociais e novas informações podem surgir a qualquer momento.
VEJA VÍDEO: