18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/04/2024

Vídeo publicado nas redes sociais mostra agente do Detran-Am empurrando e dando tapas no peito de entregador de delivery durante blitz na Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

Entregador de delivery diz que agente estava bastante alterado durante a blitz

O entregador de delivery, Adriano Oliveira, 25, foi agredido com tapas no peito, por um agente da equipe de Operações do Detran/AM, durante uma blitz realizada na noite do último domingo, 21, na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus.


De acordo com o próprio entregador de delivery, ele foi ao local atendendo pedido de um amigo que estava sem carteira de habilitação e teve a motocicleta apreendida.


O amigo de Adriano gravou um vídeo em que o agente do Detran/Am faz a abordagem e de forma considerada agressiva e humilhante, começa a empurrar o entregador de delivery e manda que ele vá embora, porque está acontecendo uma blitz da Polícia Civil naquele local.

 

Veja também

 

Falsa empresária é presa por furto de óculos em shopping e não pagar consumo de bebida e comida em restaurante na zona Centro-Sul de Manaus

 

Homem fica preso entre às ferragens e mulher sofre várias fraturas após colisão de carro com árvore no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Momento que o entregador é humilhado pelo agente 

 

Adriano é revistado e retirado do local por

outros dois agentes (Fotos: Dovulgação)


No vídeo é possível ver que o entregador de delivery é empurrado no peito várias vezes e em seguida dois policiais militares se aproximam e começam a revistar Adriano.


O próprio Adriano gravou um vídeo onde afirma que foi tirar a motocicleta que estava aprendida, mas a documentação estava toda em dias e precisa apenas de um condutor habilitado para retirar o veículo do local, mas se deparou com o agente do Detran/AM bastante alterado.

 

O entregador de delivery explica o fato ocorrido

(Fotos: Divulgação)

 

O homem se sentiu humilhado e relata que em momento algum se exaltou, não agrediu o agente e que somente o policial estava agindo assim pra cima de sua pessoa lá na blitz.


“A motocicleta do meu amigo estava toda certinha. Eu nem toquei nele. Ele disse que era policial civil, e eu respeitei. Ele veio me empurrando e me dando essas tapas que vocês viram no vídeo. Agora vocês me digam é isso que é o certo, em momento algum eu exaltei”. Afirma o entregador.


O vídeo com imagens do momento da humilhação e empurrões desferidos pelo agente da equipe de Operações foram divulgados nas redes sociais e grupos de WhatsApp no domingo à noite.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O caso já chegou ao conhecimento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AM) que deve se pronunciar sobre o fato ocorrido durante a blitz em ação conjunta com a Polícia Civil e por seu turno, para se resguardar, o entregador de delivery, empurrado no peito várias vezes, registrou boletim de ocorrência no 6º DIP.

 

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.