NOTÍCIAS
Manaus
Vídeos mostram momento em que jovem de Manaus desaparecida é presa no Japão
Foto: Reprodução

Aylah Gabrielly foi detida em Osaka sob acusação de envolvimento com tráfico internacional de drogas

A Embaixada do Japão divulgou um vídeo mostrando o momento da prisão da brasileira Aylah Gabrielly. A jovem de 19 anos foi detida no aeroporto de Osaka, sob acusação de envolvimento com o tráfico internacional de drogas.

 

A prisão de Aylah havia sido confirmada pela família na última terça-feira (2).

 

Em comunicado, os parentes informaram que a jovem foi levada a uma delegacia da província e, posteriormente, internada em uma unidade hospitalar.

 

Veja também

 

Desafio urbano: acadêmicos de Arquitetura propõe melhorias e mudanças no bairro do Eldorado

 

VOCÊ QUER TRABALHAR? EIS À OPORTUNIDADE: Sine Manaus oferta 392 vagas de emprego nesta quinta-feira (4/9)

 

Detalhes do motivo da internação ou do andamento do processo judicial não foram divulgados.

 

DESAPARECIMENTO EM AGOSTO


Aylah era considerada desaparecida. No dia 28 de julho, informou à mãe, Elisandra Castro, que faria uma viagem para São Paulo para encontrar um homem casado, com quem mantinha um relacionamento. No dia seguinte, avisou que havia chegado à cidade, mas sem fornecer detalhes.

 

Aylah voltou a ligar para a mãe no dia 15 de agosto, avisando que seguiria viagem para a Bahia. Ela chegou a enviar uma foto de dentro de um carro na avenida Otto Baumgart, na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo. Quatro dias depois, não fez mais contato com a família.

 

A mãe registrou o desaparecimento de Aylah no fim de agosto. Inicialmente, Elisandra compartilhou com a polícia que o último registro de localização do celular da filha havia sido no bairro da Vila Guilherme, na zona norte de São Paulo. Horas depois, o aparelho indicou um ponto improvável: o Japão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 


Após apurar o caso, a família descobriu que Aylah havia sido presa preventivamente no terminal aéreo de Osaka ao tentar entrar com “substâncias ilícitas” no país. A jovem foi levada a uma delegacia da província e, posteriormente, internada em uma unidade hospitalar. Segundo os parentes, ela encontra-se em bom estado de saúde.

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.