26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/07/2021

Viegas, vice-campeão de 'No Limite': 'Teve gente que não conseguiu entender a minha dor'

Foto: Reprodução

Cantor afirma que recebeu mensagens por não ter comemorado título de Paula Amorim

 Viegas, vice-campeão da edição de 2021 de No Limite, participou do prorama Encontro na manhã desta quarta-feira (21). Questionado sobre o maior desafio, ele falou sobre a busca por autocontrole e falou sobre os comentários que recebeu nas redes sociais, apontando que ele não vibrou pela conquista de Paula Amorim como campeã do reality show da TV Globo.

 

"Para mim, o mais difícil foi lidar com o psicológico. Quero aproveitar que a Paulinha é braba demais. Teve gente que não conseguiu entender a minha dor.

 

Ontem, passou um filme na minha cabeça. [Após o resultado] Só quis ficar quieto. A internet nem sempre respeita isso. Se as minhas palavras não forem melhor que meu silêncio, prefiro ficar quieto", afirmou Viegas, que pretende focar na carreira de cantor e já tem lançamento musical programado para a próxima semana.

 

Veja também 

 

André, Elana, Iris, Gui e mais ex-BBBs viajam para final de 'No Limite'

 

Marília Mendonça surge de novo visual: 'Mais plena, segura, dona do meu nariz'

 

O vídeo conta com a participação de Elana Valenária, com quem estaria vivendo um romance, mas prefere não rotular a relação. "Convido a galera para que assista ao clipe na próxima terça para nos ver", despistou.

 

De acordo com Viegas, a participação em No Limite teve saldo positivo apesar de não ter conquistado o título. "O segundo lugar só me tirou os 500 mil reais. De resto, só ganhei. Estar ao lado dos competidores que estive foi muito bom", afirmou o cantor, que ganhou 100 mil reais como prêmio como segundo lugar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução 

 

Fontge: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.