29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
18/11/2021

Vigilante chega do trabalho de manhã cedo e homem sai correndo completamente pelado de dentro de sua casa: era ladrão ou o ‘Ricardão’? É a pergunta que não quer calar em toda a vizinhança. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A esposa disse que estava dormindo e não viu nada: afinal, era ou não era o ricardão?

Hoje pela manhã cedo um vigilante chegou do trabalho depois de passar a madrugada inteira zelando pela segurança patrimonial da empresa onde trabalha.

 

De forma surpreendente, ele gritou para os vizinhos que tinha um ladrão em sua casa e que sua querida esposa estava lá dentro correndo perigo.

 

Vários moradores da rua se juntaram a ele para ajudá-lo a defender seu patrimônio, mas o que ninguém entendeu foi que o suposto ladrão pulou por uma janela e saiu correndo pela rua completamente nu.

 

Veja também

 

Marido flagra suposta traição da mulher, filma e agride suposto amante. VEJA VÍDEO

 

CHIFRE DUPLO! Mulher descobre traição do marido e dá surra nas duas amantes a pauladas. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Até agora a pergunta que não quer calar na referida rua, situada em um bairro da Zona Norte de Manaus, é a seguinte: era um ladrão ou era o "Ricardão'?


A mulher do vigilante teria alegado que estava dormindo trancada no quarto, esperando o marido voltar do trabalho, e não sabe dizer quem homem era aquele e o que ele fazia nu dentro de sua casa. 

 

Pega o ladrão ou pega o "Ricardão'?

 

Muitos chegam a pensar que o ladrão entrou sorrateiro, tirou sua roupa velha e estava trocando por uma roupa nova do vigilante, quando ele chegou e obrigou o suposto ladrão a fugir do jeito que veio ao mundo.


O que encuca os vizinhos fofoqueiros e as más línguas é que não havia arrombamento em nenhuma fechadura.


Outros se perguntam: será que a mulher do vigilante deixou a porta aberta de manhã cedo para o marido entrar quando chegasse e o ladrão entrou no lugar dele? 

 

Até o cachorro de estimação do

vigilante correu atrás do

homem peladão (Fotos: Divulgação)

 

Como o suposto ladrão correu nu, peladão, e ninguém conseguiu alcançá-lo para ser interrogado e confessar o que estava fazendo na casa do vigilante, ficou a dúvida em toda a vizinhança.


E a seguinte pergunta continua sem resposta: afinal, era ladrão ou era o 'Ricardão'? Homem nu correndo de dentro da sua casa, você já imaginou?

 

Cada um que use sua imaginação e tire as suas próprias conclusões!

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.