Vigilante de camisa com manga comprida vermelha e o comparsa foram apresentados no 1º DIP
Um vigilante de 29 anos de idade foi preso em flagrante delito, nesta quarta-feira, 5, depois de furtar uma arma de fogo e dois coletes balísticos da própria empresa de segurança onde ele trabalhava.
Segundo informações repassadas pelos policiais militares da Rocam, que prenderam o homem e um outro indivíduo, o furto aconteceu de madrugada, quando o vigilante voltou à empresa para cometer o crime.
Pela manhã os funcionários chegaram à empresa localizada no bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus, descobriram que uma das armas de fogo e coletes haviam desaparecido do armário.
Veja também
Revólver, munições e coletes foram recuperados
pelos policiais militares da Rocam (Fotos: Divulgação)
Quando verificaram as imagens gravadas pela câmera de segurança, foi descoberto que o vigilante havia entrado na sala e praticado o furto do revólver, dois coletes e um total de dez munições.
Uma equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) realizou a ação, prendendo o vigilante e o seu comparsa em uma residência localizada no bairro do Puraquequara, Zona Leste.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Os dois homens e material furtado, foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados nas formas da lei e na tarde de hoje seriam levados para audiência de custódia.