NOTÍCIAS
Arte e Fama
Viih Tube atualiza estado de saúde do filho após cirurgia
Foto: Reprodução

A influenciadora Viih Tube atualizou o estado de saúde do filho caçula, Ravi, que sofreu um acidente doméstico poucos dias antes do Natal. O menino sofreu uma queimadura na mão e precisou passar por uma cirurgia para remover a pele queimada e realizar o curativo adequado.

 

Nesta sexta-feira, 02/01, a ex-BBB contou que o pequeno está melhor e se recuperando. Viih ainda aproveitou para mostrar uma foto da mãe cicatrizando após a queimadura.

 

"Mãozinha do Ravi já está muito melhor. Estamos trocando aqui na viagem com médicos daqui também", afirmou a influencer. Viih está com o marido, Eliezer, e outros familiares nos Estados Unidos.

 

Veja também

 

Ex-mulher de Roberto Carlos, Myrian Rios defende o cantor após ataques

 

Veja o que se sabe sobre a morte da filha do ator Tommy Lee Jones

 

O QUE ACONTECEU COM O FILHO DE VIIH TUBE E ELIEZER?

 

O filho caçula de Viih Tube e Eliezer, Ravi, de 1 ano, foi levado às pressas ao hospital e passou por uma cirurgia de emergência no último domingo, 21/12. O menino sofreu uma queimadura de segundo grau ao tocar no motor de um buggy. Nas redes sociais, Viih Tube compartilhou detalhes do atendimento e imagens das bolhas causadas pelo ferimento.

 

No relato, ela conta que Ravi foi submetido a um desbridamento, procedimento para remoção de tecido lesionado. "Ravi fez uma queimadura de segundo grau e precisou internar e passar por uma cirurgia. Mas já está tudo bem graças a Deus", desabafou.

 

Após compartilhar a situação e exibir imagens fortes aos fãs, Viih Tube fez um comovente desabafo sobre o filho. Na postagem, ela contou que há um ano, nesta mesma época do ano, Ravi recebeu alta hospitalar.

 

"Comemoramos ontem que fazia um ano que ele tinha tido alta e hoje internou no mesmo hospital, na mesma UTI porque colocou a mão no motor de buggy e teve uma queimadura de segundo grau", contou a influenciadora. "Voltei para aquele mesmo centro cirúrgico que um ano atrás me traumatizou", desabafou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

E completou: "E sabe o que eu tiro disso tudo? Ressignifiquei. Hoje venho aqui com um filho saudável, bagunceiro, com apenas uma fatalidade. E eu consegui! Não surtei, não tive crises. Eu sei o que isso significa para mim. Obrigada, meu Deus, por cada livramento".

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.