29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/06/2022

Viih Tube diz que se expõe menos nas redes: 'Estou preservando minha intimidade'

Foto: Ex-BBB, que tem quase 24 milhões de seguidores só no Instagram, está fazendo uma viagem internacional com o também ex-BBB Eliezer

Viih Tube e Eliezer fazem tudo que namorados fazem, mas, segundo a ex-BBB, eles ainda não estão namorando. "Estamos nos divertindo do nosso jeitinho, não tem nada sério", garante ela, em papo com a Quem.

 

No momento, o casal, inclusive, está fazendo uma viagem internacional e tem compartilhado momentos a dois em suas redes sociais. Apesar de dividir muito do seu dia a dia com seus seguidores (que só no Instagram são quase 24 milhões), Viih admite filtrar muito tudo o que posta. "Hoje não mostro tanto minha vida nas minhas redes, foco mais em trabalhos, coisas engraçadas que sei que os fãs gostam de saber. Estou preservando minha intimidade", justifica.

 

Não é só com Eliezer que Viih mantém uma relação por conta do BBB. Ela é amiga de vários ex-BBBs e adora reunir e organizar encontros entre eles. "Por ser uma ex-participante, nós acabamos trocando sobre as nossas experiências, dou conselhos e acolho, porque muitos estão passando por uma grande mudança na vida agora", afirma ela, que criou uma conexão especial com um ex-BBB em especial, o gerente comercial Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente de carro em março.

 

Veja também 

 

Viih Tube se diverte na Disney Paris com Eliezer: 'Que sonho'

 

Ex-BBBs Viih Tube e Eliezer viajam para Europa e quase perdem voo

"Nossa relação é muito especial, de irmãos mesmo. Eu o considero parte da minha família e sou muito feliz pela recuperação e o milagre da sua vida. Ele ficou alguns dias na minha casa e já está no cantinho dele. Eu e os irmãos dele nos unimos para ajudar e fazer as coisas funcionarem da melhor forma depois do acidente", conta ela, que está cheia de planos para o segundo semestre de 2022.

 

"Sou conhecida pelo YouTube, mas sou atriz. Sempre fiz projetos no meu canal mesmo, lancei o filme que está na Netflix, é um lado que amo e pretendo seguir cada vez mais. Ainda tenho vontade de viver a rotina de gravar uma novela", entrega. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Viih Tube e Eliezer (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Reprodução 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.