NOTÍCIAS
Geral
Vingança fatal: empresária é condenada por matar ex-funcionária após descobrir caso com marido
Foto: Divulgação

Empresária é Condenada por Matar Ex-Funcionária

Um crime passional chocante, movido por ciúmes e vingança, teve seu desfecho com a condenação da empresária Adriana Alexina Leal Borges André. Adriana foi sentenciada a 12 anos de prisão por matar a ex-funcionária Ana Vitória Pereira Alves, de 19 anos, em Catalão (GO).

 

O crime aconteceu em 31 de março de 2018, no restaurante de Adriana. Após descobrir um suposto caso entre Ana Vitória e seu marido, Adriana armou um plano para se vingar. Ela convidou Ana Vitória para trabalhar no restaurante, alegando precisar de ajuda. No local, uma discussão entre as duas se iniciou, e Adriana, em um ato de fúria, pegou uma arma e atirou na cabeça de Ana Vitória, que morreu instantaneamente.

 

Veja também

 

FAB trava guerra aérea contra voos ilegais e intercepta 4 mil aviões

 

Casal que teve imóvel onde morava ocupado por oito meses pelo Bope vai receber indenização de R$ 500 mil

 

Adriana confessou o crime à polícia dois dias depois, entregando a arma utilizada. Ela alegou ter visto mensagens na conta de Ana Vitória em uma rede social, que teria sido deixada aberta no computador de Adriana. As mensagens sugeriam um relacionamento entre Ana Vitória e o marido de Adriana.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A empresária foi presa em 29 de março de 2025, após a expedição de um mandado de prisão pela Justiça. O caso, que chocou a comunidade de Catalão, serve como um alerta sobre os perigos da violência doméstica e os impactos devastadores do ciúmes.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.