NOTÍCIAS
Esportes
Vini Jr., Rodrygo e Endrick estariam em lista de jogadores contra Xabi Alonso no Real, diz rádio
Foto: Getty Images

Parte do elenco da equipe não gostaria da permanência do treinador no clube

Os bastidores no Real Madrid parecem esquentar cada vez mais. A possível relação ruim entre o técnico Xabi Alonso e alguns jogadores do elenco começa a ganhar destaque na mídia espanhola.

 

Especula-se que determinados atletas do Real estariam "minando" o trabalho de Xabi Alonso no clube merengue. O assunto intensificou-se após o empate em 2 a 2 do Real Madrid com o Elche, no último domingo, 23, pelo Campeonato Espanhol.

 

O programa esportivo espanhol de rádio "El Partidazo de COPE" revelou os jogadores do Real Madrid que estariam insatisfeitos com Xabi Alonso. Essa lista contaria com: Valverde, Vinicius Júnior, Rodrygo, Brahim Díaz, Endrick e Mendy. O programa deixou em dúvida o posicionamento de Camavinga.

 

Veja também 

 

Jogador do Everton pede desculpas após tapa em colega de time e expulsão contra o Manchester United

 

Michael Schumacher: amigo diz que público nunca mais verá piloto e revela quem integra círculo íntimo da família

 

Por outro lado, segundo a rádio, Huijsen, Carreras, Courtois, Arda Güler e Mbappé estariam do lado de Xabi Alonso, defendendo a continuidade do trabalho do técnico no time espanhol.

 

Na última segunda-feira, o site "The Athletic" afirmou que Vinicius Júnior não deseja renovar o contrato com o Real Madrid justamente por conta dos atritos com Xabi Alonso. O atacante brasileiro tem vínculo com o clube até junho de 2027.

 

O Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol, com um ponto de vantagem para o vice-líder Barcelona. No entanto, o time merengue foi criticado após o empate diante do Elche no final de semana.

 

"É futebol. Depois de uma boa sequência, agora acumulamos resultados que não são os que queríamos. Mas seguimos sabendo perfeitamente o que buscamos. Temos que seguir em frente", disse Xabi Alonso depois do jogo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

"Não estamos satisfeitos, porque sabemos que sempre queremos vencer e, quando isso não acontece, não podemos ficar contentes. Ainda temos muitos jogos até o fim do ano e já precisamos pensar no próximo, analisando o que fizemos", prosseguiu.

 

Fonte: Terra 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.