Equipe do Samu socorreu o motociclista e de acordo com informações foi levado para o HPS Dr. Platão Araújo
Por volta das 23h15 da última quarta-feira, 14, um grave acidente aconteceu na saída da via conhecida como Baixada Fluminense, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
A colisão entre um carro e uma motocicleta deixou gravemente ferido um jovem de 25 anos, que não teve o nome divulgado.
O acidente aconteceu quando o motociclista fazia uma manobra para entrar em uma das faixas da Avenida Governador José Lindoso, conhecida como Avenida das Torres, e foi atingido por um carro.
Veja também


Acidente aconteceu poucou antes do final
da noite em um local bastante perigoso da
Avenida das Torres (Fotos: Divulgação)
De acordo com informações repassadas aos policiais militares que atenderam à ocorrência, o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
O modelo e a placa do veículo não foram identificados pelas testemunhas do acidente, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motociclista foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.
A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) vai investigar as circunstâncias da colisão que deixou o motociclista gravemente ferido.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Não há informações atualizadas sogre o estado de saúde do motociclista.