NOTÍCIAS
Arte e Fama
Virginia Fonseca esclarece ''treta'' com Bruna Marquezine pela 1ª vez
Foto: Reprodução/Internet

Em entrevista, Virginia Fonseca falou sobre participação de Bruna Marquezine em festa de João Guilherme e que atriz não posta nada

A influenciadora Virginia Fonseca se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a atriz Bruna Marquezine na festa de aniversário de João Guilherme, realizada na Fazenda Talismã. A influencer disse que a artista “não gosta de postar” e que respeitou o desejo dela de não querer aparecer.

 

Em entrevista ao influencer Hugo Gloss, a esposa de Zé Felipe comentou tudo o que rolou na festa, realizada em fevereiro. Na ocasião, Bruna Marquezine teria se incomodado com a bebedeira desenfreada da família de João Guilherme, seu namorado na época.

 

Na conversa, Virginia Fonseca disse que a atriz é discreta e que respeitou o desejo dela de não aparecer nas redes. “Eu juro que até hoje estou tentando entender o que aconteceu. Porque lá não aconteceu nada!”, garantiu a influenciadora, que tem mais de 53 milhões de seguidores.

 

Veja também

 

Bandido invade casa e espanca cães de filha de Adriana Bombom

 

Padre Fábio de Melo ''ignora'' morte do Papa Francisco e revolta fiéis

 

“Nada do que as pessoas [estão falando]. Vamos lá, eu posto tudo. A Bruna não posta. Não posta nada. Então, ela me respeitou e eu respeitei ela. Foi isso o que aconteceu. Ela não gosta de postar, por que eu vou postar ela? Para que eu vou fazer isso com ela? Qual necessidade? Qual o intuito disso? Não tem porquê“, apontou a influencer.

 

Virginia também falou sobre a expectativa dos fãs, que esperavam um clique dela e de Marquezine juntas. “É a expectativa dos outros. Por que eu vou virar pra ela e falar, ‘ah, Bruna, vamos fazer uma foto aqui só para engajar?’ Feiura. Pelo amor de Deus, né? Como é que você vira assim pra tirar uma foto com uma pessoa?“, questionou a influenciadora.

 

“Era tudo o que o povo queria, mas não é assim que funciona. Quem sabe numa próxima oportunidade, se a gente se encontrar. Quem sabe? Foi a primeira vez que eu a vi, a primeira vez que ela me viu. Então calma, as coisas não são assim”, disse Virginia Fonseca.

 

Em seguida, a apresentadora do Sabadou defendeu Bruna Marquezine e disse que a atriz nunca pediu para não tirarem foto dela. “Não, isso nunca foi falado. Mas a gente tem senso. Ela não posta. Ela já falou tantas vezes que não gosta de postar, só quem não tem senso que vai postar a menina“, destacou.

 

Ao fim, ela afirmou que nunca mais falou com Bruna Marquezine após a polêmica. “Não falei nada. Eu não tenho o WhatsApp dela. Conheci ela lá e agora eles (João Guilherme e Bruna) terminaram. Agora eu não sei quando vou ver de novo. Mas vai que dá certo, né? Vai que a gente se encontra“, afirmou.

 

Na época, a coluna Fabia Oliveira divulgou detalhes dos bastidores da festa de aniversário e do “climão” entre Virginia e Marquezine.

 

 

Além da atriz, quem também preferiu ficar mais afastada dos demais convidados foi Sasha Meneghel.

 

Segundo nossas fontes, na ocasião, João Guilherme teria pedido que ninguém filmasse ou fotografasse as duas.

 

Bruna e Sasha, por sua vez, ficaram muito tempo dentro do quarto, sem interagir muito com os demais convidados.

 

A atriz, no entanto, não causou nenhuma briga ou desconforto e preferiu simplesmente se afastar, o que João Guilherme entendeu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Além disso, tudo, Marquezine ficou bastante desconfortável com a bebedeira descontrolada protagonizada pela família do então namorado.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.