Influenciadora está na capital espanhola, onde mora o jogador Vini Jr.
Virginia Fonseca, de 26 anos, chegou à Madri, na Espanha, neste sábado (25). Logo que desembarcou, a apresentadora do SBT foi recebida com dois presentes. O primeiro foi um buquê de rosas-vermelhas, já o segundo foi uma bolsa de luxo.
O item, da grife Prada, pode ser arrematado pelo valor de R$ 24 mil, conforme consta no e-commerce oficial da marca. "Eu amei! Bem patyzinha", declarou a influenciadora ao compartilhar com os fãs a lembrança que ganhou.
O buquê também foi acompanhado por um bilhete. "Vi, seja bem-vinda a Madri! Que esses dias sejam muito especiais! Com carinho, Flavia", diz o texto. Em plataformas de interação virtual, internautas especulam que os presentes teriam sido dados por Vini Jr., jogador do Real Madri.
Veja também

Em Madri pela 4ª vez para encontrar Vini Jr., Virginia organiza festa de Halloween com Tainá Militão
A viagem de Virginia ocorre em meio aos rumores de reconciliação com o atleta. A empresária viajou dias depois da festa de três anos de Maria Flor, filha dela e de Zé Felipe, que ocorreu em Goiânia, Goiás, com a presença do ex-marido e dos familiares paternos e maternos da criança.
RELEMBRE
Virginia e Vini Jr. tinham encerrado o envolvimento amoroso no início deste mês, após Day Magalhães vazar supostas conversas com o jogador. Pela data dos prints, ele trocou as mensagens com ela enquanto se relacionava com a ex de Zé Felipe.
Após a repercussão do caso, ele chegou a vir a público para se desculpar com a apresentadora do SBT. Depois da retratação pública, Fonseca afirmou que não descartava uma reconciliação com Vini.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A ida dos familiares dele para a festa de Maria Flor, bem como a nova viagem de Virginia para Madri, reforçou as especulações de que eles reataram.
Fonte:Ig