27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
30/06/2023

Visitante grita de dor após mergulhar a mão em fonte de água fervente em parque. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Uma turista gritou de dor e agonia após mergulhar uma das mãos em uma fonte termal no Parque Nacional de Yellowstone. A visitante imprudente resolveu não seguir as regras de segurança enquanto era acompanhada pelo pai e se aproximou demais das águas, que geralmente têm 80 graus Celsius de temperatura.

 

Gary Mackenzie, que fez a gravação, diz que alertou a dupla de turistas enquanto eles passavam pela plataforma instalada para os visitantes observarem a fonte.

 

Em resposta, o pai teria dito: "Tanto faz, cara". E aí Gary começou a filmar, provavelmente já farejando que testemunharia um acidente. Ao fundo, é possível ouvir pessoas antes mesmo de a visitante colocar a mão na água, enquanto outra turista diz: "Estúpida".

 

Veja também

 

Casal é flagrado em momento íntimo sobre moto em rodovia movimentada e acaba punido. VEJA VÍDEO

 

Passageiros são surpreendidos por fortes rajadas de vento em cruzeiro nos EUA. VEJA VÍDEO

 

Após chegar perto demais da fonte, com em média 80 graus Celsius de temperatura, a cidadã sai correndo enquanto grita a óbvia frase: "Está quente, está muito quente!".Gary acrescenta que não tinha um guarda por perto para ele avisá-lo e evitar o acidente. Restou então eternizar o momento de estupidez, segundo ele.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitterYoutube e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O Serviço Nacional de Parques dos Estados Unidos coloca avisos próximos de todas as fontes do tipo e aconselha os visitantes a permanecer nas plataformas de observação próximas. Em Yellowstone, existem cerca de 10 mil fontes termais do tipo, com temperaturas que chegam a até 93 graus Celsius.  

 

VEJA VÍDEO:

  

 

Fonte:R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.