26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
31/10/2020

Vitória Strada posta foto nua e mostra seu lado como desenhista

Foto: Reprodução

Atriz de

Vitória Strada postou uma foto bem à vontade, na qual aparece nua, para mostrar seu lado desenhista. O clique foi divulgado pela atriz de Salve-se Quem Puder no Instagram, na noite de sexta-feira (30).

 

"Vocês também desenham quando estão ansiosos?", escreveu ela, que usou o caderno para cobrir parte do seu corpo. Vitória, que namora a também atriz Marcella Rica, recentemente se declarou á amada, que completou 29 anos de idade. Com uma foto das duas coladinhas, com direito a mão na perna e pose romântica, Vitória se declarou na legenda:

 

"Hoje é o dia dela que me olha de um jeito que me desmonta toda. Que fez morada no meu cangote e me deixou morar nas suas covinhas. Quando vi já queria caminhar com você. As borboletas no estômago me disseram isso, juro. E desde então eu agradeço por acordar todos os dias ao seu lado. Por poder vibrar com a sua felicidade e ver você brilhar cada dia mais com esse seu coração gigante. Te amo, você merece o mundo, meu anjinho!".

 

Veja também

 

Vitória Strada se declara para Marcella Rica em aniversário: 'Meu anjinho'

 

Vitória Strada faz post empoderado sobre orgulho lésbico. VEJA

No dia 12, Vitória também celebrou seu aniversário e ganhou uma declaração de Marcella, que postou uma outra foto do mesmo dia com a amada. "24 anos dessa libriana incrível, meu presentinho @vitoriastrada_. Mais um ano comemorando a vida ao seu lado, meu amor. Toda sorte de bençãos! Que a nossa semana seja doce, dos seus 24 aos meus 29 de uma existência que ficou tão mais linda desde que você chegou", começou Marcella.

 

"Culpa desse cheiro de amor com arco-íris que acorda no seu cangote e me faz querer morar. E da luz desse seu sorriso que me faz covinhas pra vida toda. Que a gente siga assim, porque a vida toda é pouco pro tempo que eu gostaria de passar com você. Te amo. Feliz ano novo", completou a loira na ocasião.

 

Vitória Strada (Foto: Reprodução/Instagram)

  

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.