23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/12/2021

Vitória Strada reposta foto seminua e protesta: 'Liberte o mamilo'

Foto: Reprodução

Atriz noiva de Marcella Rica compartilhou imagens no Instagram nesta quarta-feira (1) e precisou fazer nova publicação porque mostrava "1/4 de mamilo"

Vitória Strada deixou os amigos famosos e fãs impressionados ao compartilhar três fotos de um ensaio no Instagram na quarta-feira (1). É que em duas das imagens em preto e branco, a atriz exibe o tanquinho definidíssimo - em um dos registros ela está seminua e, em outro, sem blusa mas com um blazer. Mas ela precisou fazer refazer o post, colocando um coração em cima do pedaço da foto que mostrava um pedaço de seu mamilo.

 

"Postando de novo porque 1/4 de m@m*lo também não é aceito por aqui", escreveu ela, sobre a política da rede social quanto ao corpo feminino. "#freetheniple", disse ela, ou "liberte o mamilo", em inglês.

 

Os comentários do primeiro post de Vitória foram todos elogios."Eeiiiiiita", escreveu Giovanna Antonelli. "PQP", desabafou Ana Rita Cerqueira. "Linda", disse o autor Daniel Ortiz sobre os cliques, feitos por Ernesto Baldan. Já no segundo, os elogios dobraram. "Eu comento de novo", avisou Ana Rita.

 

Veja também 

 

Vitoria Strada faz graça com flamingos em viagem com Marcella Rica a Aruba

 

Vitória Strada e Marcella Rica se inspiram em 'Crepúsculo' para fantasia

A atriz de 25 anos está noiva de Marcella Rica, de 30, desde a virada do ano. As duas planejam o casamento para 2022. "A gente quer casar quando puder abraçar as pessoas, então não tem pressa. Já moramos juntas e temos vida de casadas. Nunca tive o sonho de botar um vestido branco. Meu sonho era seguir meu trabalho, algo que eu amasse fazer", contou Vitória a Quem. 

 

Vitória Strada (Foto: Reprodução Instagram)

 

Vitoria Strada (Foto: Reprodução Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Vitoria Strada (Foto: Reprodução Instagram)

Fotos: Reprodução 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.