Crime ocorreu em Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, e suspeito foi localizado em Paranaíba. O caso é investigado pela Polícia Civil
Diante da gravidade do caso, a Polícia Civil pediu a prisão cautelar do investigado. Além disso, durante as investigações, os policiais descobriram que o homem estava escondido em uma clínica de reabilitação em Paranaíba, onde foi preso.
Um homem de 42 anos foi preso, na tarde dessa sexta-feira (16/5), por policiais civis de Paranaíba e Três Lagoas, cidades de Mato Grosso do Sul. Ele tinha um mandado de prisão preventiva por tentativa de estupro com resultado de lesão grave.
O crime ocorreu em Três Lagoas e foi investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM). De acordo com as investigações, o suspeito tentou violentar sexualmente uma mulher e, durante a ação, causou um ferimento grave que levou à amputação do dedo indicador da vítima.
Veja também
Polícia Militar afasta sargento preso por matar ex-mulher em clínica de estética
Padre influencer se nega a batizar bebês reborn: ''Caso de psiquiatra''
Após diligências, as equipes da DAM e do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba, com apoio do SIG de Três Lagoas, descobriram que o homem estava escondido em uma clínica de reabilitação na cidade de Paranaíba. Ele foi localizado no local e preso.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O suspeito foi conduzido à unidade policial, onde passou pelos procedimentos legais, e será transferido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Top Mídia