NOTÍCIAS
Geral
Vítima diz que Gato Preto riu e ameaçou bater nele após acidente
Foto: Reprodução

Representante comercial relatou em entrevista, detalhes da colisão em São Paulo

O Fantástico exibiu neste domingo (24/8) uma reportagem sobre o acidente envolvendo o influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, e sua namorada, Bia Miranda, em São Paulo.

 

A batida ocorreu na última quarta-feira (20/8), quando Gato Preto deixava uma balada em um carro de luxo. Ele avançou um sinal vermelho e atingiu o veículo do representante comercial Edilson Maiorano.

 

Vítima fez desabafo

 

Veja também

 

Dominado, Vasco perde em casa para o Corinthians e se complica no Brasileiro

 

Ginástica: China vence em cinco fitas e Brasil fica com a 6ª colocação

 

Em entrevista ao programa, Edilson desabafou sobre o episódio. “Você não pega um carro naquele estado e passa no vermelho. Você está assumindo o risco de matar alguém”, afirmou.

 

O representante também relatou ter visto o influenciador rindo após o acidente e contou que, ao questionar o motivo, foi ameaçado. “Foi contido pelos seguranças”, disse.

 

Apesar de não ter se ferido, Edilson relatou que o filho, que também estava no veículo, machucou a mandíbula e vem enfrentando crises de ansiedade desde o ocorrido. O jovem declarou estar em processo de recuperação.

 

O comerciante ainda lamentou a falta de apoio do casal no momento do acidente. “Em nenhum momento perguntaram se eu estava bem, se precisava de alguma coisa”, disse.

 

O filho de Edilson reforçou a dor da família pela perda material. “Esse carro era uma herança do nosso avô, que faleceu recentemente, e era o instrumento de trabalho do meu pai. Está doendo ver ele não conseguindo trabalhar mais.”

 

Coleciona multas

 

A reportagem também exibiu imagens exclusivas em que Gato Preto aparece cometendo outras infrações de trânsito, como excesso de velocidade e avanço de sinal vermelho.

 

Segundo o Fantástico, os dois carros de luxo do influenciador já acumulam mais de 24 multas em menos de dois meses.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Além disso, o programa lembrou que o casal é investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por envolvimento com a promoção de jogos de azar irregulares.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.