Os dois homens e e a mulher foram acusados de furto e receptação e foram preso no mesmo dia que cometeram os crimes
A 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Paulo de Olivença, distante 985 quilômetros de Manaus, prendeu em flagrante, Emanoel Francisco Cruz Elias, 26, pelo crime de furto de cabos de alumínio de uma concessionária de energia, Eliezio Curico de Souza, 52, conhecido como “Espiga”, e Lucilene dos Santos Moreno, 58, chamada de “Rochinha”, pelo crime de receptação do material furtado.
Segundo o delegado Igor Nunes, as diligências iniciaram após um representante da empresa registrar o Boletim de Ocorrência (BO) e informar sobre o furto dos cabos.
Com base nas informações recebidas, a equipe policial se deslocou ao endereço e, durante as diligências, foi possível identificar e localizar o autor do furto, Emanoel Francisco.
Veja também


Trio foi autuado em flagrante durante ação dos
policiais da 52ª DIP (Foto: Divulgação)
Ele estava na posse de aproximadamente 100 metros de cabos, confessou o crime e admitiu ter vendido parte do material a ‘Espiga’ e ‘Rochinha.
A equipe localizou Eliezio Curico, que admitiu ter comprado cerca de 180 metros do material e entregou todo à polícia. “Depois disso, fomos até o comércio de ‘Rochinha’, que informou ter adquirido aproximadamente 15 metros de cabos”, contou o delegado.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Emanoel Francisco responderá por furto, enquanto Eliezio e Lucilene irão responder por receptação. O trio passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.