NOTÍCIAS
Arte e Fama
Vitor Belfort e Joana Prado detonam carnaval: 'Imoralidade'
Foto: Reprodução

Lutador e a esposa gravaram um vídeo onde condenam os cristãos que vão à festa. Dupla afirma que folia é baseada na imoralidade

O lutador Vitor Belfort e sua esposa, Joana Prado, compartilharam um vídeo nas redes sociais onde fazem duras críticas ao carnaval. No registro, o casal, que é evangélico, acusa a celebração de invocar demônios, além de envolver rituais de outras religiões.

 

A dupla condenou cristãos que caem na folia da festa.

 

“Envolve muito a cultura da macumba, envolve uma cultura espírita. Não é um lugar que pode misturar”, diz o ex-campeão de UFC em um dos trechos.

 

Veja também

 

Passista da Mangueira, atriz de 'Mania de você' desistiu de carreira internacional para continuar na TV: 'Ia ganhar em dólar'

 

Rafa Kalimann rejeita acordo com a Perdigão e aponta abusos e má-fé

 

“Imoralidade, excessos, idolatria e um afastamento dos princípios bíblicos. Como cristãos, somos chamados a viver de maneira santa e separada do mundo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O carnaval pode até parecer ‘só uma festa’, mas será que convém para alguém que foi comprado pelo sangue de Cristo?”, questiona Joana em outro momento do vídeo.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.