16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
12/02/2024

Vitória dos Chiefs teve quebra de recordes e marcas no Super Bowl

Foto: Reprodução

Prorrogação, vitória a segundos do fim e recordes marcaram noite memorável do Super Bowl XVIII. Confira o resumo

O Kansas City Chiefs conquistou o seu quarto título na história, o segundo de forma consecutiva. O quarterback Patrick Mahomes foi o MVPO Kansas City Chiefs chegou ao quarto título na história da NFL, ao vencer o SF49 por 25 a 22 no Allegiant Stadium, em Las Vegas no Super Bowl LVIII, em noite marcada por viradas e a quebra de recorde de Field Goals marcados em uma decisão, foram sete ao todo. Além disso também foi quebrado o recorde de Field Goal mais longo do Super Bowl, que durava desde 1994, de 53 jardas.

 

Esse foi apenas o segundo Super Bowl da história que foi decidido na prorrogação. O 49ers manteve o tabu e está há 29 anos sem conquistar um título. Ficaram com o vice-campeonato nos três últimos Super Bowl que disputou. Confira como foi o jogo:

 

O 49ers teve a primeira posse de bola, e o ataque estava indo bem, até que o linebacker Leo Chenal conseguiu forçar o fumble e retomar a posse de bola. O jogo seguiu com destaque para as defesas de ambas equipes, forçando jogadas curtas e negativas, e o primeiro quarto terminou em 0x0.

 

Veja também 

 

Lei da compensação no apito reanima Corinthians e salva estreia de António Oliveira

 

Super Bowl 2024: horário, show do intervalo e onde assistir a final da NFL

A primeira pontuação do jogo veio de um Field Goal do 49ers, marcado pelo Kicker Jake Moody. Ele acertou um chute de 55 jardas, quebrando o recorde anterior em um Super Bowl, de 54 jardas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A primeira bigplay do jogo (jogada para 20 jardas ou mais) veio com um lindo passe do quarterback Patrick Mahomes para o wide receiver Mecole Hardman, de 53 jardas. Mas quando parecia que o Chiefs iria pontuar pela primeira vez, mais um fumble. Dessa vez, da defesa do 49ers, com o cornerback Deommodore Lenoir. 

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.