NOTÍCIAS
Internacional
27/10/2021

Vizinhos confundem decoração de Halloween com pessoa morta e chamam a polícia

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Decoração no quintal de Renee

Uma decoração de Halloween incomodou vizinhos na cidade de Forbes, na Austrália , e virou caso de polícia. Após a mãe de uma criança pendurar um "corpo humano de espuma" em uma árvore de seu quintal, a polícia foi até a residência tirar satisfação.

 

Renee Ryan, de 36 anos, fez um corpo humano falso usando materiais como espuma, fita adesiva, corda, sacos de lixo e um tapete, mas, depois de algumas horas, a polícia foi até a casa da mulher dizendo ter registrado uma queixa.

 

"Os policiais vieram à minha casa e me disseram que as pessoas ligaram para eles relatando que havia um corpo pendurado em uma árvore", contou Renee em suas redes sociais.

 

Veja também

 

Mulher vai a motel com avó e o que encontram embaixo da cama é assustador

 

Após engolir celular, homem espera seis meses para 'natureza agir', mas acaba em mesa de cirurgia

 

Após explicar que o 'corpo' era apenas uma decoração que fez com o filho, os agentes deixaram o local. No entanto, a denúncia de outro vizinho fez com que eles voltassem à casa poucas horas depois.

 

Na segunda queixa, a pessoa alegou que havia perdido um familiar recentemente e a imagem de um corpo pendurado estava lhe fazendo mal.

 

"Remover a decoração não vai remover a dor que seu coração está sentindo. Minha esperança é que você busque o apoio de que você e outras pessoas precisam durante esse período difícil, para que com o tempo você possa continuar com um coração aberto e cheio de amor", acrescentou a mulher na publicação.
 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Devido às denúncias, Renee acabou retirando a decoração de seu quintal.

 

Fonte: iG

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.