26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
02/07/2019

Você sabe onde este casal está? Se sabe, avise à polícia. Eles encontraram e não devolveram carteira com dinheiro e documentos pessoais de uma visitante do Festival Folclórico de Parintins. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Imagem extraída do vídeo mostra mulher de frente e seu acompanhante olhando para o lado

No último dia 30 de junho, uma visitante foi assistir ao 54º Festival Folclórico de Parintins e lamentavelmente perdeu a carteira que estava com uma quantia em dinheiro e todos os seus documentos.


Quando sentiu falta da carteira, a visitante, mesmo assim manteve a calma e retornou imediatamente ao Restaurante da Vânia, onde tinha acabado de almoçar, e fez procuração no local onde tinha sentado mas não obteve sucesso.


Ao perceber que o restaurante possuía câmeras de segurança, a visitante pediu à sua proprietária que fornecesse as filmagens gravadas e, para a sua surpresa, se deparou com o casal que encontrou, mas não devolveu a carteira.

 

Veja também


Se você sabe onde esse criminoso está? Se sabe, ligue para a polícia e o denuncie. Ele tentou matar o ex-sogro com várias facadas


IMAGENS FORTES! Corpo de uma adolescente de 15 anos é encontrado em rua do bairro do Novo Israel, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Momento em que a mulher também olha para baixo e vê

a carteira a visitante embaixo da mesa (Foto: Divulgação)


O vídeo tem imagens nítidas e mostra com bastante clareza o momento em que o homem encontra a carteira embaixo da mesa, abre e juntamente com sua acompanhante encontram os documentos e o dinheiro.


Até o presente momento a carteira não foi encontrada nem devolvida e a visitante solicita para que esse casal, que não se sabe de quem se trata, faça a gentileza de no mínimo devolver os documentos pessoais.


Amigos da visitante comentam que esse casal perdeu a grande chance de sua vida de dar um bom exemplo de honestidade, solidariedade e respeito a uma pessoa que foi prestigiar uma grandiosa festa popular como é o Festival Folclórico de Parintins.

 

Em caso de devolução da carteirea ao menos com os seus documentos pessoais, a visitante de Parintins, que prefere não se identificar, agradeço ao casal ou às pessoas que derem alguma informação sobre o mesmo.

  

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.