NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/03/2020

Você sabe onde este foragido de justiça está escondido? Ele se chama Aldair Lucas, agressor do acadêmico de medicina. AJUDE A POLÍCIA A PRENDÊ-LO!

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Aldair Lucas é o único agressor do acadêmico que ainda está foragido. Três já estão na cadeia

Você conhece este homem. Ele se chama Aldair Lucas dos Santos e sua prisão preventiva está decretada pela Justiça do Amazonas. É considerado, portanto, um foragido.

 

Aldair Lucas é um dos quatro envolvidos na covarde agressão que teve como vítima o acadêmico de Medicina Odilon Pereira Velho Filho, 20.

 

A agressão foi de natureza violenta de acordo com o inquérito policial instaurado pelo delegado Rafael Allemand, titular do 12º Distrito Integrado de Polícia.

 

Veja também

 

Depois de debochar publicamente da polícia, dizendo que policial algum o pegava, terceiro acusado de agressão a acadêmico de medicina é preso pelo drco e se mija todo após ser colocado em xadrez de viatura


Agressores de acadêmico de medicina afrontam a Polícia e a Justiça em live divulgada nas redes sociais
 

O acadêmico de Medicina foi espancado quando defendia de um assédio sexual a sua prima que faz faculdade de Direito, Rayssa Mendonça da Costa, 21 anos.

 

Dosi quatro autores da agressão apenas Aldair ainda

não teve o mandado de prisão cumprido 

 

Os acadêmicos foram agredidos por Aldair Lucas e outros três homens, quando participavam de uma festa de carnaval no estacionamento da Universidade Nilton Lins.

 

O fato aconteceu na noite do dia 24 de fevereiro e um vídeo que foi entregue para a polícia pela coordenação do evento mostra cenas fortes do espancamento covarde.

 

Os quatro participantes da agressão tiveram as prisões preventivas decretadas e somente Aldair Lucas continua foragido e sendo procurado pela Polícia.

 

Família da vítima está pagando uma recomensa de R$ 2 mil para quem der

informações concretas sobre o paradeiro do foragido (Fotos: Divulgação)  

 

Já estão presos os acusados Pedro Henrique Damasceno Dantas, Bruno Luan Oliveira Marques e Caio Nogueira Ribeiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Os números 181, 99321-2687 ou 99140-0444 estão a disposição da população para denúncias sobre o paradeiro de Aldair Lucas.

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.