26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
30/07/2021

Você sabia que no dia 31 de julho é celebrado o 'Dia Mundial do Orgasmo'? CONFIRA 1O CURIOSIDADES SOBRE O ASSUNTO

Foto: Reprodução

No próximo dia 31 de julho é celebrado o Dia Mundial do Orgasmo. Conheça algumas razões curiosas para praticar!

 

A data surgiu em 1999 por iniciativa de algumas sexshops britânicas, com a intenção de debater sobre as dificuldades das mulheres em atingir o orgasmo e também aumentar as vendas (veja nosso blog post com 5 posições para fazer ela gozar muito). 

 

Conheça 10 curiosidades sobre o Orgasmo (e mãos á obra):

 

Veja também

 

PROIBIDO PARA MENORES! Vídeo mostra mulher fazendo sexo oral no digital influencer Bruno Diferente. Tem até plateia. VEJA

 

Furioso, homem interrompe casal que fazia sexo ao ar livre a chineladas


1 - Você fica mais jovem

 

10 CURIOSIDADES QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE O ORGASMO - PTN NEWS

 

A relação sexual transmite a sensação de jovialidade. Alguns estudos descobriram que atingir o orgasmo ao menos três vezes por semana, pode rejuvenescer em até 10 anos.


2 - Pode gerar descarga elétrica

 

 

 

Você sabia que a energia de cinco orgamos é capaz de acender uma lâmpada? Gozar pode gerar uma descarga elétrica de até 244 mV (milivolts). Assim é o orgasmo que dura de 8 a 10 segundos.

 

3 - Alivia a tensão

 

O que fazer para aliviar as dores de cabeça provocadas pelo sexo - Saúde e  Medicina - SAPO Lifestyle

 

Durante a relação sexual, a frequência cardíaca e o fluxo sanguíneo aumentam, chegando ao orgasmo. Após atingir o clímax, nosso corpo recebe um relaxamento tão intenso que é capaz de aliviar até mesmo tensões musculares.


4 - Ajuda no sono

 

Saiba os benefícios do orgasmo para a saude da mulher 

 

Não são somente os homens que sentem sono após o orgasmo. Em um estudo recente realizado com 2.632 mulheres americanas, foi descoberto que 39% se masturba antes de dormir - a oxitocina liberada durante o orgasmo contribui para uma boa noite de sono.


5 - Melhora a pele e cabelos

 

Sexo matinal pode fazer milagres por sua pele? Médicas respondem

 

Atingir o orgasmo aumenta os níveis de estradiol e dehidroepiandrosterona - responsável por manter a pele saudável e consertar os tecidos, deixando a pele e cabelos mais viçosos. Quando gozamos, ocorre uma vasodilatação dos vasos sanguíneos, deixando a nossa pele e cabelos com um brilho natural.


6 - Ejaculação feminina existe

 

Estes 7 benefícios do sexo para a pele vão te fazer querer transar todo dia 

 

Produzido pela glândula skene (que fica muito próxima da vagina e uretra), o fluido não deve ser confundido com lubrificação. O estímulo pode acontecer através da penetração ou estimulação clitoriana - para maiores resultados de esguicho. Saiba mais em nosso post sobre Squirt, super orgasmo femino aqui.


7 - Vitamina C

 

 

Transar duas vezes por semana aumenta a Imunoglobulina A, resultando em menos gripes e resfriados. Ela é um anticorpo encontrado na narina e saliva, capaz de aumentar o sistema imunológico combatendo bactérias.


8 - Protege o coração

 

 

 

O Instituto Nacional de Saúde dos EUA realizou um estudo com 10.000 mulheres que faziam algum tratamento hormonal, para analisar os efeitos dos hormônios na saúde feminina. Foi concluído que mulheres que faziam tratamento com estrogênio apresentaram menos riscos de doenças cardíacas (o orgasmo aumenta os níveis de estrogênio).


9 - Queima calorias

 

 

 

Gozar é uma ginástica que dependendo do desempenho, pode queimar até 400 calorias durante o sexo. Além de liberar endorfina, o homem perde de 100 a 200 calorias, em média 4 calorias por minuto. Para as mulheres, a média é de 3 calorias a cada minuto.


10 - Para elas, a posição faz diferença

 

Especialistas listam as melhores posições sexuais para engravidar | VEJA

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

1,70% das mulheres nunca gozaram com parceiros. Para que possamos melhorar essa porcentagem, existem posições que garantem a fricção estimulando o prazer e satisfazendo ainda mais sua parceira. Se quiser que ela tenha orgasmos múltiplos, clique aqui e confira nossas dicas.

 

Fonte: Bella da Semana

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.