26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/02/2020

Você vai se surpreender ao ficar sabendo o que este passageiro gay pediu para um motorista de aplicativo em Manaus. CASO FOI PARAR NA POLÍCIA. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O passageiro gay foi detido e levado para prestar esclarecimento na delegacia

Um motorista de aplicativo chamou a polícia depois de se ser assediado sexualmente por um pssageiro homossexual que solicitou uma corrida em um bairro da Zona Norte de Manaus.


O motorista estava indo pegar o passageiro quando recebeu a seguinte mensagem de WhatsApp em seu celular: “Olá moço. Tudo bem. Esperando vc no local. Deixa eu ir mamando. Só se vc quiser”. E o motorista, surpreso, apenas perguntou: “Sério isso, irmão?”.


Apesar da “proposta indecente” feita pelo cliente gay, o motorista não cancelou a corrida e foi para o endereço informado na plataforma do aplicativo, mas levou a polícia junto com ele.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Bandido perigoso é executado a tiros embaixo da cama no Bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO 


IMAGENS FORTES! Após aparecer em vídeo transando com vários homens, professor é espancado com pedaço de madeira e chicote. VEJA FOTOS 

 

Veja a mensagem que o passageiro gay

enviou para o celular do motorista de aplicativo


Diante dos policiais militares que atenderam a inusitada ocorrência, o passageiro gay disse que estava nervoso, mas não negou que pediu para fazer a viagem “mamando no motorista”. O gay chegou a afirmar que era menor de idade e, por fim, pediu muitas desculpas do motorista.


O homossexual foi detido e levado inicialmente para 15º Distrito Integrado de Polícia, situado na Avenida Margarita, mas não havia equipe de plantão e o caso foi parar no 6º DIP na Cidade Nova.


O motorista então registrou Boletim de Ocorrência (B.O). No final das contas o caso foi parar na central de flagrantes da Polícia Civil como crime de importunação sexual.

 

Motorista do aplicativo mostra a  mensagem

com a "proposta indecente" (Fotos: Divulgação)


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.