26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/02/2020

VOCÊ VIU ESTE JOVEM? Ele está desaparecido desde o dia 24 de fevereiro quando saiu para ir à casa da irmã no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Brendow William dos Santos Bom Jesus de 18 anos

A Polícia Civil do Amazonas por meio dos servidores da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) registrou Boletim de Ocorrência (BO), na manhã desta quinta-feira, 27, às 14h50, sobre o desaparecimento de Brendow William dos Santos Bom Jesus, 18, que aconteceu na noite do dia 24 de fevereiro deste ano.

 

Durante registro na especializada, o pai do desaparecido, Williams Jesus, relatou que Brendow saiu por volta das 19h50 da residência de sua irmã, que fica situada na avenida Cristã, bairro Novo Israel, zona norte da Capital, dizendo que iria à casa da namorada, porém ele não chegou ao destino e nem deu mais notícias à família.

 

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Brendow que entre em contato com os servidores da especializada pelo número (92) 3214-2268, ou que entre em contato com a família, pelo número (92) 98803-2585.

 

Veja também

 

Este jovem está desaparecido desde 5 de janeiro. VOCÊ SABE ONDE ELE ESTÁ?

 

Entregador de pizza que estava desaparecido é encontrado morto no quintal de uma casa no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus


A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.