24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
22/05/2023

Vojvoda elogia Botafogo na Série A e comenta assédio de outros clubes: 'Futebol é o presente'

Foto: Reprodução

Fortaleza sofreu primeira derrota na Série A para o América-MG

O Botafogo lidera a Série A do Brasileiro, com 18 pontos. Após a derrota do Fortaleza para o América-MG fora de casa, o técnico Juan Pablo Vojvoda foi questionado sobre a dificuldade no início da competição.

 

Na filosofia do treinador, que sofreu a primeira derrota na Série A, o Fortaleza deve olhar apenas o próprio rendimento e se reajustar para o jogo contra o Vasco, no sábado (27), no Castelão, às 16 horas, pela oitava rodada.

 

- Se olharmos a tabela, assistimos a um Botafogo que começou bem. Ganhou novamente. E depois (na tabela) está muito disputado. São só sete rodadas. Os times estão se acomodando ainda e vendo o que cada um pode fazer. Para alguns times, está complicado. Para outros, está bom. Mas está ainda muito longe (do fim), e vamos partida por partida. Cada um deve pensar em seu próprio rendimento, sem olhar tanto o rendimento dos demais. Acho que esse é o melhor jeito para evoluir - afirmou, em coletiva no último sábado (20).

 

Veja também

 

Fifa amplia direitos de atletas suspenderem contratos em Ucrânia e Rússia até junho de 2024

 

Ex-zagueiro do Vasco morre em acidente de carro no Rio de Janeiro

Questionado sobre o assédio que sofreu de outros clubes, Vojvoda foi bem discreto. Elogiou o elenco com que trabalhou em 2021 e 2022. E focou na recuperação do Fortaleza na próxima rodada do Brasileirão. O time tem 10 pontos.

 

- É verdade que foi um trabalho de todo o clube e jogadores no ano passado e em 2021. Mas o futebol é o presente. Tenho muito claro isso. A realidade é o momento atual. Perdemos a partida, mas tenho muita confiança nos jogadores. O meu foco está na recuperação de um pequeno erro que tivemos. É a primeira partida que perdemos no Brasileirão. Muitos comentários vão vir. Mas esta é a realidade: melhorar o que tiver que melhorar, confiar no time e no nosso trabalho. Eu confio. Assim como no passado, temos um grupo que vai responder - finalizou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Antes de enfrentar o Vasco, o Fortaleza duela com o San Lorenzo nesta quarta-feira (24), às 19 horas, pela Sul-Americana. 

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.