06 de Julho de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
17/05/2022

Walter deixa o Amazonas com apenas dois jogos e período no DM: 'Pensava uma coisa e foi outra'

Foto: Reprodução

Jogador se lesionou no joelho em sua segunda partida com a camisa da equipe amazonense e, por conta disso, estava em fase de recuperação e sem ter atuado pela equipe na Série D do Brasileiro

A principal contratação do Amazonas nesta temporada não faz mais parte do clube.

 

O atacante Walter, ex-Santa Cruz, Fluminense, Atlhetico-PR, Goiás, entre outros, teve o contrato rescindido após negociação com a diretoria.

 

É verdade (que está saindo do Amazonas). Entramos em acordo e estou indo embora. Estou vendo outro negócio para mim. Foi um acordo. Não estava bem também. Pensava uma coisa e foi outra. Aí segui outro caminho. Aí para não atrapalhar eles e eles não me atrapalharem. Presidente muito parceiro, muito amigo. Fica a minha torcida para o time e o presidente (Wesley Couto). Homem de palavra".

 

Veja também

 

Aderbal Lana exalta empate contra o Amazonas, mas destaca: 'Preciso de reforços'

 

Atleta indígena do Amazonas sobe ao pódio no Brasil Wake Open e no Pan-Americano, em Minas Gerais

 

— Walter

 

Desde a chegada ao clube amazonense, Walter disputou apenas dois jogos. Ele foi titular nas duas partidas contra o Fast, nas quartas de final do Campeonato Amazonense. No jogo de volta, porém, saiu aos 26 minutos da primeira etapa, justamente por conta de dores no joelho. No fim, a Onça acabou eliminada do estadual. Depois, o atacante viajou para Goiânia para fazer tratamento.

 

Com início da Série D, retornou para Manaus para os treinamentos, mas treinava separado para se recuperar da lesão. Com isso, ficou de fora das quatro primeiras rodadas da competição, onde a equipe amazonense venceu todos os jogos e lidera a sua chave.

 

No último dia 5, o atacante havia inicia os trabalhos com bola. De saída do Amazonas, Walter não revelou qual seu destino. Disse apenas que se cuidará.

 

Walter iniciou os trabalhos com bola no último dia 5 após se recuperar de lesão — Foto: JP Maquiné

Foto: Reprodução

 

- Tenho algumas coisas, mas não dá para falar. Vou dar uma descansada, cuidar de mim para fechar o ano bem - completou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Natural do Recife, Walter foi contratado no início deste ano como a principal nome do Santa Cruz para a temporada 2022. No entanto, após iniciar os treinos, deixou a equipe para fechar com o Amazonas para receber o dobro.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.