26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
24/06/2022

Wassef: 'Se Milton usou nome de Bolsonaro, foi sem autorização'

Foto: Reprodução

O advogado da família Bolsonaro Frederick Wassef afirmou nesta sexta-feira (24/6), durante conversa com a imprensa, que se o ex-ministro Milton Ribeiro, investigado “usou o nome” do presidente Jair Bolsonaro (PL) sem sua autorização, que o ex-integrante do governo “responda” por seus atos. O ex-ministro da Educação é investigado por suposto esquema de liberação de verbas da pasta, mediante propina a pastores evangélicos.

 

Mais cedo, foi divulgada uma conversa entre o ex-ministro da Educação e sua filha, dizendo que recebeu uma ligação do mandatário da República em que o presidente dizia temer ser atingido pela investigação da Polícia Federal. A ligação ocorreu em 9 de junho, antes de Ribeiro ter sido alvo da operação da corporação, em 22 de junho. Após a divulgação da gravação, o Ministério Público Federal (MPF) pediu que a Justiça envie a investigação para o Supremo Tribunal Federal (STF).

 

“Se o ex-ministro usou o nome do presidente Bolsonaro, usou sem seu conhecimento, sem sua autorização. Ele que responda. Compete ao ex-ministro se explicar sobre o que ele fala“, disse Wassef a jornalistas.

 

Veja também

 

Com crise no MEC, Weintraub provoca Bolsonaro: 'Traí por ser honesto'

 

CORRUPÇÃO NO MEC: veja as evidências levantadas pela Polícia Federal sobre Milton Ribeiro e pastores

 

“Repito não tem nada que ver com esse inquérito dessa investigação, tiraram de contexto uma frase. O presidente Bolsonaro não tem nenhum contato e nunca mais falou com o ex-ministro. Se afastou”, ressaltou o advogado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“A Polícia Federal de Brasília, como toda no Brasil, é séria, competente. A Superintendência da Polícia Federal em Brasília é conhecida pelo povo como a mais rigorosa do Brasil. Tanto não existe interferência do presidente Bolsonaro, que no referido inquérito foram instauradas todas as ações, diligências e atos exclusivos da polícia judiciária foram efetuadas, inclusive apreensão, prisão, preventiva, todos a”, emendouí.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.